Qualidade


Qualidade

O nosso Sistema de Gestão da Qualidade encontra-se Certificado segundo os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2008 Sistemas de gestão da qualidade Requisitos.

Âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade:

O Sistema de Gestão da Qualidade da DIN, aplica-se à conceção e fabrico de pré-misturas, alimentos de iniciação e especialidades. Prestação de serviços técnicos, serviços veterinários especializados e serviços e laboratoriais. Comercialização de matérias-primas para alimentação animal.

A DIN subcontrata o fabrico de Gorduras Sólidas, Pré-Starter para Vitelos, instalações de equipamentos para soluções de higienização, serviços de transportes e serviços laboratoriais.

A atividade da empresa insere-se no sector do fabrico de alimentos para animais (CAE 10911) e desenvolve-se nas suas instalações (unidades fabris e laboratório) localizadas no Parque Industrial da Catraia, freguesia do Couto do Mosteiro, concelho de Santa Comba Dão.

A DIN,SA desenvolve e produz a sua própria gama de pré-misturas, alimentos de iniciação e especialidades para várias espécies animais e mantém uma atividade importante na comercialização de matérias-primas. A atividade de desenvolvimento de produtos é suportada pelo seu laboratório – L.I.D. Laboratório de Investigação e Desenvolvimento.

O quadro técnico da DIN,SA presta serviços técnicos e serviços veterinários especializados aos seus clientes.

O L.I.D. presta serviços laboratoriais aos clientes no âmbito do fabrico de alimentos para animais e a entidades externas.

 

 

Certificado de Conformidade

logos_certificacao

O sistema de Segurança Alimentar encontra-se implementado de acordo com os requisitos da norma NP EN ISO 22000:2005 Sistemas de gestão da segurança alimentar Requisitos para qualquer organização que opere na cadeia alimentar e aplica-se ao fabrico e comercialização de alimentos para animais.